Mostrando postagens com marcador gil coelho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador gil coelho. Mostrar todas as postagens

Com make carregado, Monique Alfradique posa abraçadinha com Gil Coelho

| Nenhum comentário |

Atriz irá desfilar pela Acadêmicos do Grande Rio e foi acompanhada do novo namorado na Sapucaí

Monique Alfradique e Gil Coelho (Foto: .)

Monique Alfradique e Gil Coelho chegaram juntos ao camarote da escola de samba Grande Rio na noite desta segunda-feira (11), na Marquês de Sapucaí. A atriz chegou com o make caprichado, usando enormes cílios postiços.

Ela participará da apresentação da escola de samba, desfilando no sexto carro da agremiação. O casal, que foi visto aos beijos no Baile do Copacabana realizado no sábado (9), assumiu o romance neste Carnaval. Na noite de domingo (10), o clima ficou quente entre eles no camarote Brahma, onde trocaram beijos calientíssimos.

Monique Alfradique (Foto: Reprodução)
Monique Alfradique (Foto: Reprodução)

Monique e Gil (Foto: AgNews)

Fonte: Revista Quem

Gil Coelho está namorando a Monique Alfradique

| Nenhum comentário |

Monique Alfradique assumiu no Twitter nesta sexta, 8, que está namorando o ator Gil Coelho.



Monique e Gil, ex-Malhação, estiveram na noite desta quinta, 7, no Baile do Rio, no Museu de Arte Moderna, Zona Sul carioca.
Monique estava com um vestido preto fatal e trocou beijos com Gil na pista de dança. Ao perceberem a presença dos fotógrafos, rapidamente interromperam a cena romântica. Na mesma noite, ambos foram vistos circulando de mãos dadas pelas dependências do evento.


VOTE GIL COELHO

| Nenhum comentário |


Galera já começou as votações para o Troféu Internet idealizado pelo emissora SBT, lá vocês poderam votar no Gil Coelho.

- Clique em “Vote Aqui” na lateral direita do site

Aparecerá uma janela com várias caixnhas para por o votado, na “QUAL FOI O MELHOR ATOR DE NOVELA DO ANO DE 2012? digite GIL COELHO.

Para finalizar a votação tem um formulário logo abaixo.




Gil Coelho passa Réveillon em Jurerê

| Nenhum comentário |

Lookzin de hj... Todo de John John Denim ....Paz, saude e amorrr para todos... 2012 maravilhoso e 2013 quero mt melhor!! – Diz ator pelo instagram.


Elenco de Malhação cria projeto social para ajudar hospitais e instituições

| Nenhum comentário |
atores ajudam hospital (Foto: Malhação/ TV Globo) 

Elenco de Malhação visita as crianças no Hospital Hemorio

Fazer circular a energia do bem. É essa a mensagem que Felipe Haiut (Ziggy) e a galera de Malhação querem passar para as pessoas sobre o trabalho voluntário. Com a intenção de incentivar a sociedade a ajudar os hospitais e instituições, Felipe Haiut criou um projeto chamado “Conexão do bem” e chamou os colegas de elenco para ajudá-lo a tornar isso possível e recorrente. “A ideia nasceu nos corredores de Malhação. Falei com todo o elenco e eles abraçaram a proposta”, diz o ator.
O nome “Conexão do bem” surgiu a partir do nome da nova temporada da novela teen:  “Malhação Conectados”. A empolgação foi tanta, que os atores já começaram a mexer os pauzinhos. No último domingo, dia 09/10, Felipe Haiut, Juliana Lohmann (Débora), Marcella Rica (Babi), Bia Arantes (Alexia), Gil Coelho (Guido) e Edvana Carvalho (Aparecida) compareceram ao Hospital Hemorio para fazer doações de brinquedos e brincar com as crianças, em homenagem ao dia delas no dia 12/10.


marcella rica brinca com criança (Foto: Malhação/ TV Globo) 

Marcella Rica brinca de bolhas de sabão com
uma das crianças do hospital.

“Levamos bexigas, desenhamos com elas e contamos histórias. De presente teve bonecas, carrinhos e até jogo de cartas”, conta Felipe Haiut. O Hospital Hemorio fica no centro do Rio e trata de pacientes com doenças hematológicas.
Segundo Felipe, o objetivo do "Conexão do bem" é estimular o maior número de pessoas para ajudar quem precisa.
“Temos que mostrar que ser voluntário é simples e acessível para todos. Basta querer doar tempo e amor. Essa é a nossa responsabilidade na sociedade em que vivemos. A gente só existe a partir do outro”, acredita o ator.
Quer ver o que a galera de Malhação aprontou em sua primeira visita? Confira aqui a galeria de fotos do projeto “Conexão do bem”.

Faça você também:
Ficou com vontade de seguir os conselhos do elenco de Malhação e fazer a sua parte? Confira aqui alguns hospitais e instituições que os atores pretendem visitar.

Para ser voluntário no Hemorio:
Entre em contato com a Associação de Voluntários do Hemorio, através do número 2332-8626 e saiba como é possível ajudar as crianças que realizam tratamento de doenças hematológicas no Instituto.

Para doar sangue:
http://www.hemorio.rj.gov.br/Html/Doacao_doe.htm

Casa de apoio a criança com câncer:
http://www.caccst.org.br/

INCA Voluntário:
http://www1.inca.gov.br/conteudo_view.asp?id=257

Médicos do Barulho:
http://www.medicosdobarulho.org.br/

FCO GIL COELHO FANS. Tecnologia do Blogger.