Mostrando postagens com marcador marcella rica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador marcella rica. Mostrar todas as postagens

Elenco de Malhação cria projeto social para ajudar hospitais e instituições

| Nenhum comentário |
atores ajudam hospital (Foto: Malhação/ TV Globo) 

Elenco de Malhação visita as crianças no Hospital Hemorio

Fazer circular a energia do bem. É essa a mensagem que Felipe Haiut (Ziggy) e a galera de Malhação querem passar para as pessoas sobre o trabalho voluntário. Com a intenção de incentivar a sociedade a ajudar os hospitais e instituições, Felipe Haiut criou um projeto chamado “Conexão do bem” e chamou os colegas de elenco para ajudá-lo a tornar isso possível e recorrente. “A ideia nasceu nos corredores de Malhação. Falei com todo o elenco e eles abraçaram a proposta”, diz o ator.
O nome “Conexão do bem” surgiu a partir do nome da nova temporada da novela teen:  “Malhação Conectados”. A empolgação foi tanta, que os atores já começaram a mexer os pauzinhos. No último domingo, dia 09/10, Felipe Haiut, Juliana Lohmann (Débora), Marcella Rica (Babi), Bia Arantes (Alexia), Gil Coelho (Guido) e Edvana Carvalho (Aparecida) compareceram ao Hospital Hemorio para fazer doações de brinquedos e brincar com as crianças, em homenagem ao dia delas no dia 12/10.


marcella rica brinca com criança (Foto: Malhação/ TV Globo) 

Marcella Rica brinca de bolhas de sabão com
uma das crianças do hospital.

“Levamos bexigas, desenhamos com elas e contamos histórias. De presente teve bonecas, carrinhos e até jogo de cartas”, conta Felipe Haiut. O Hospital Hemorio fica no centro do Rio e trata de pacientes com doenças hematológicas.
Segundo Felipe, o objetivo do "Conexão do bem" é estimular o maior número de pessoas para ajudar quem precisa.
“Temos que mostrar que ser voluntário é simples e acessível para todos. Basta querer doar tempo e amor. Essa é a nossa responsabilidade na sociedade em que vivemos. A gente só existe a partir do outro”, acredita o ator.
Quer ver o que a galera de Malhação aprontou em sua primeira visita? Confira aqui a galeria de fotos do projeto “Conexão do bem”.

Faça você também:
Ficou com vontade de seguir os conselhos do elenco de Malhação e fazer a sua parte? Confira aqui alguns hospitais e instituições que os atores pretendem visitar.

Para ser voluntário no Hemorio:
Entre em contato com a Associação de Voluntários do Hemorio, através do número 2332-8626 e saiba como é possível ajudar as crianças que realizam tratamento de doenças hematológicas no Instituto.

Para doar sangue:
http://www.hemorio.rj.gov.br/Html/Doacao_doe.htm

Casa de apoio a criança com câncer:
http://www.caccst.org.br/

INCA Voluntário:
http://www1.inca.gov.br/conteudo_view.asp?id=257

Médicos do Barulho:
http://www.medicosdobarulho.org.br/

Final "Malhação"

| Nenhum comentário |


Babi e Guido decidiram viajar para Salvador (Foto: Malhação / TV Globo) 
Babi e Guido decidiram viajar para Salvador juntinhos (Foto: Malhação / TV Globo)


Guido (Gil Coelho) não conseguiu convencer Babi (Marcella Rica) a se casar como manda o figurino, de véu e grinalda, mas se deu muito bem no fim da temporada de Malhação! Além de abrir mais dois quiosques de seus famosos pastéis, ele convenceu a gata a viajar com ele para Salvador para visitar os pais E ela adorou a ideia!

vem por ai #Guido

| Nenhum comentário |
Guido tenta fazer as pazes com Betão, 
mas o ex de Babi rejeita
 'Não tenho nada pra conversar com você! Nem hoje, nem nunca!', 
diz o surfista


Guido tenta ficar na boa com Betão, mas o cara rejeita a amizade 
(Foto: Malhação / TV Globo)

Após tentar ajudar as pessoas dentro da boate, Guido (Gil Coelho), que inalou muita fumaça, é atendido por paramédicos na porta do local. “Isso que dá bancar o super heroi... ficou salvando todo o mundo, respirou fumaça demais!”, diz Babi (Marcella Rica), após também fugir do incêndio.

Parece que não será desta vez que os dois voltam a se falar
(Foto: Malhação / TV Globo)

Guido agradece a presença da amiga, que ironiza Maria (Valentina Seabra) e Betão (Lucas Cordeiro). “Eu só to aqui por sua causa mesmo... Porque ter que engolir certas coisas além dessa fumaça, tá brabo...”, alfineta. Maria lamenta ter quebrado o salto do sapato e Babi não perde a oportunidade. “Se eu fosse você retocava a maquiagem, o rímel tá no joelho!”, debocha. Guido pede para ela parar e propõe uma conversa com Betão.

“Eu acho que tá na hora dá gente levar um papo!”, diz o irmão de Nat (Carla Salle) ao surfista. Mas Betão não aceita. “Mermão, eu não tenho nada pra conversar com você! Nem hoje, nem nunca!”, dispara o bonitão.

E agora? Será que Guido vai conseguir retomar a amizade com Betão, após ter beijado Babi? Não perca! As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 16/04. Saiba tudo que rola neste capítulo!



G1 - Malhação 
FCO GIL COELHO FANS. Tecnologia do Blogger.