Mostrando postagens com marcador malhação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador malhação. Mostrar todas as postagens

Elenco de Malhação cria projeto social para ajudar hospitais e instituições

| Nenhum comentário |
atores ajudam hospital (Foto: Malhação/ TV Globo) 

Elenco de Malhação visita as crianças no Hospital Hemorio

Fazer circular a energia do bem. É essa a mensagem que Felipe Haiut (Ziggy) e a galera de Malhação querem passar para as pessoas sobre o trabalho voluntário. Com a intenção de incentivar a sociedade a ajudar os hospitais e instituições, Felipe Haiut criou um projeto chamado “Conexão do bem” e chamou os colegas de elenco para ajudá-lo a tornar isso possível e recorrente. “A ideia nasceu nos corredores de Malhação. Falei com todo o elenco e eles abraçaram a proposta”, diz o ator.
O nome “Conexão do bem” surgiu a partir do nome da nova temporada da novela teen:  “Malhação Conectados”. A empolgação foi tanta, que os atores já começaram a mexer os pauzinhos. No último domingo, dia 09/10, Felipe Haiut, Juliana Lohmann (Débora), Marcella Rica (Babi), Bia Arantes (Alexia), Gil Coelho (Guido) e Edvana Carvalho (Aparecida) compareceram ao Hospital Hemorio para fazer doações de brinquedos e brincar com as crianças, em homenagem ao dia delas no dia 12/10.


marcella rica brinca com criança (Foto: Malhação/ TV Globo) 

Marcella Rica brinca de bolhas de sabão com
uma das crianças do hospital.

“Levamos bexigas, desenhamos com elas e contamos histórias. De presente teve bonecas, carrinhos e até jogo de cartas”, conta Felipe Haiut. O Hospital Hemorio fica no centro do Rio e trata de pacientes com doenças hematológicas.
Segundo Felipe, o objetivo do "Conexão do bem" é estimular o maior número de pessoas para ajudar quem precisa.
“Temos que mostrar que ser voluntário é simples e acessível para todos. Basta querer doar tempo e amor. Essa é a nossa responsabilidade na sociedade em que vivemos. A gente só existe a partir do outro”, acredita o ator.
Quer ver o que a galera de Malhação aprontou em sua primeira visita? Confira aqui a galeria de fotos do projeto “Conexão do bem”.

Faça você também:
Ficou com vontade de seguir os conselhos do elenco de Malhação e fazer a sua parte? Confira aqui alguns hospitais e instituições que os atores pretendem visitar.

Para ser voluntário no Hemorio:
Entre em contato com a Associação de Voluntários do Hemorio, através do número 2332-8626 e saiba como é possível ajudar as crianças que realizam tratamento de doenças hematológicas no Instituto.

Para doar sangue:
http://www.hemorio.rj.gov.br/Html/Doacao_doe.htm

Casa de apoio a criança com câncer:
http://www.caccst.org.br/

INCA Voluntário:
http://www1.inca.gov.br/conteudo_view.asp?id=257

Médicos do Barulho:
http://www.medicosdobarulho.org.br/

Final "Malhação"

| Nenhum comentário |


Babi e Guido decidiram viajar para Salvador (Foto: Malhação / TV Globo) 
Babi e Guido decidiram viajar para Salvador juntinhos (Foto: Malhação / TV Globo)


Guido (Gil Coelho) não conseguiu convencer Babi (Marcella Rica) a se casar como manda o figurino, de véu e grinalda, mas se deu muito bem no fim da temporada de Malhação! Além de abrir mais dois quiosques de seus famosos pastéis, ele convenceu a gata a viajar com ele para Salvador para visitar os pais E ela adorou a ideia!

Sabia que Gil Coelho já viajou para Bolívia?

| Nenhum comentário |
Gil Coelho, o Guido de "Malhação", aproveitou alguns dias de folga e viajou para a Bolívia. O ator visitou lugares como Salar de Uyuni, a maior planície salgada do mundo. “É o lugar de beleza natural mais bonito que já vi em toda a minha vida! Quando estava chegando ao local, onde fomos de jipe para não atolar, fiquei de cinco a 10 minutos sem dar uma palavra, de boca aberta. Foi uma viagem inesquecível”, contou Gil, que já está de volta ao Rio, onde grava a novelinha.




Ego RJ em Janeiro 2012
Fotos pessoais do Gil

'Deu frio na barriga', diz par romântico de Letícia Spiller em 'Malhação'

| Nenhum comentário |

Gil Coelho largou a faculdade de Direito após fazer curso de teatro e se apaixonar pela carreira de ator.

 Gil Coelho, o Guido de 'Malhação': ator se formou em Direito, mas se apaixonou pela carreira de ator 
(Foto: Divulgação)

Se hoje Gil Coelho passa os dias nos estúdios gravando “Malhação” como o personagem Guido, por pouco ele não escolheu uma rotina bem diferente. Há cinco anos, ele estudava Direito quando decidiu fazer uma aula do curso de teatro em que a irmã estava matriculada. “A partir daquele momento me apaixonei”, conta Gil, que largou a faculdade no terceiro período para se dedicar à carreira de ator.

Em 'Malhação', o personagem de Gil teve affair com o de Letícia Spiller: 'Frio na barriga'
(Foto: Divulgação)

Até chegar à novelinha, Gil fez várias peças e participou de programas como “Por toda a minha vida”, da Rede Globo, e “Beijo, me liga”, exibido em um canal a cabo. Em “Malhação”, seu personagem viveu um affair com Laura, interpretada pela atriz Letícia Spiller.

“Deu aquele friozinho na barriga. Mas quando conheci a Letícia, foi quebrado qualquer tipo de tabu, porque ela é uma pessoa maravilhosa, dedicada e companheira”, diz o ator de 25 anos, que está solteiro, mas não vê problemas em namorar uma mulher mais velha do que ele na vida real, como aconteceu na TV. “Encaro como uma coisa normal. Se o amor é verdadeiro, acho que temos que passar por cima de qualquer barreira. O importante é ser feliz”, comenta.

SITE EGO 

FCO GIL COELHO FANS. Tecnologia do Blogger.